Centro Umbandista de Quatis é processado e acusado de perturbação da ordem e do sossego alheio!!!

Publicado: 12/09/2015 em Sem categoria

11659370_828289537285067_5244304185025227393_n

Absurdo!!!Onde vamos parar??? Diga NÃO A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!!!

O representante da Luta contra a intolerância religiosa e idealizador do primeiro encontro inter-religioso, o Babalorixá Gustavo de Xangô, está sendo acusado deperturbação da ordem e do sossego alheio. Sua audiência será dia 17 de setembro às 13h, no fórum da cidade de Porto Real. Seus filhos de santo e outros irmãos de cidades vizinhas farão uma manifestação silenciosa na porta do fórum. O babalorixá Gustavo também já foi motivo de chacota na Câmara Municipal de Quatis quando foi assistir uma sessão onde seria votado um projeto de lei que visaria proibir que o ensino de história e cultura Afro-Brasileira e Africana. Lei 10. 639/2003 fosse trabalhado nas escolas municipais. Ele foi ridicularizado por estar com sua vestimenta, que é roupa Branca e suas guias.

Não podemos mais nos calar diante de tamanha intolerância religiosa. Nossa religião prega o amor e a caridade para com todos. Não estamos infringindo lei alguma. Ou será que voltamos ao século XIX onde manifestações de fé e Cultura como essa era considerada vadiagem? Nossa casa está aberta a quem quiser conhecer pois temos orgulho do que somos e fazemos. Somos umbandistas de coração.
👇🏻
Divulguem para todos irmãos que possam nos ajudar a defender nossa raiz e a lutar contra essas pessoas que não seguem o primeiro e maior mandamento de nosso pai que diz…. ame ao próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas às coisas.

Família Reis e família Lar de Caridade Luz do Amanhã
👉🏼Blog: umbandaluzdoamanha.blogspot.com.br
👉🏼facebook: Centro Umbandista Lar de Caridade

Contamos com vocês! Muito axé

comentários
  1. Elisete dos Santos disse:

    Eu estudei muitos anos exatamente 40 anos sobre o Kardecismo,muito tenho a agradecer pois aprendi muito,hoje sou Umbandista estou com 61 anos faz exatamente 3 anos que estou frequentando esse lar de Pai Xangô e só aprendi a Amar ,respeitar meu próximo e a prática da Caridade essa intolerância Religiosa vem de pessoas mal intencionadas ,e que não conhecem nada sobre os ensinamentos Cristão Amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como ati mesmo…e também disse quando um de seus dicípulos se aproximam e dizem Senhor estão lá pregando em seu nome ele responde “Quem é por mim não é contra mim” .Eu acho na minha ignorância religiosa que tem (certos irmãos que se dizem Cristãos nada entenderam destas Lições de Jesus”…

Deixe um comentário

