Centro Umbandista de Quatis é processado e acusado de perturbação da ordem e do sossego alheio!!!

Publicado: 12/09/2015 em Sem categoria

11659370_828289537285067_5244304185025227393_n

Absurdo!!!Onde vamos parar??? Diga NÃO A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!!!

O representante da Luta contra a intolerância religiosa e idealizador do primeiro encontro inter-religioso, o Babalorixá Gustavo de Xangô, está sendo acusado deperturbação da ordem e do sossego alheio. Sua audiência será dia 17 de setembro às 13h, no fórum da cidade de Porto Real. Seus filhos de santo e outros irmãos de cidades vizinhas farão uma manifestação silenciosa na porta do fórum. O babalorixá Gustavo também já foi motivo de chacota na Câmara Municipal de Quatis quando foi assistir uma sessão onde seria votado um projeto de lei que visaria proibir que o ensino de história e cultura Afro-Brasileira e Africana. Lei 10. 639/2003 fosse trabalhado nas escolas municipais. Ele foi ridicularizado por estar com sua vestimenta, que é roupa Branca e suas guias.

Não podemos mais nos calar diante de tamanha intolerância religiosa. Nossa religião prega o amor e a caridade para com todos. Não estamos infringindo lei alguma. Ou será que voltamos ao século XIX onde manifestações de fé e Cultura como essa era considerada vadiagem? Nossa casa está aberta a quem quiser conhecer pois temos orgulho do que somos e fazemos. Somos umbandistas de coração.
👇🏻
Divulguem para todos irmãos que possam nos ajudar a defender nossa raiz e a lutar contra essas pessoas que não seguem o primeiro e maior mandamento de nosso pai que diz…. ame ao próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas às coisas.

Família Reis e família Lar de Caridade Luz do Amanhã
👉🏼Blog: umbandaluzdoamanha.blogspot.com.br
👉🏼facebook: Centro Umbandista Lar de Caridade

Contamos com vocês! Muito axé

Anúncios
comentários
  1. Elisete dos Santos disse:

    Eu estudei muitos anos exatamente 40 anos sobre o Kardecismo,muito tenho a agradecer pois aprendi muito,hoje sou Umbandista estou com 61 anos faz exatamente 3 anos que estou frequentando esse lar de Pai Xangô e só aprendi a Amar ,respeitar meu próximo e a prática da Caridade essa intolerância Religiosa vem de pessoas mal intencionadas ,e que não conhecem nada sobre os ensinamentos Cristão Amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como ati mesmo…e também disse quando um de seus dicípulos se aproximam e dizem Senhor estão lá pregando em seu nome ele responde “Quem é por mim não é contra mim” .Eu acho na minha ignorância religiosa que tem (certos irmãos que se dizem Cristãos nada entenderam destas Lições de Jesus”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s