20 ANOS DE UMBANDA

Publicado: 10/10/2013 em Sem categoria, UMBANDA - Diversos

“Hoje é um dia especial… fazem 20 anos que fui batizado na Umbanda. Uma religião que me ensinou a humildade e a dedicação ao outro. Me ensinou que mais que palavras temos que ser exemplo, não só dentro de um templo mas em todos os momentos de nossas vidas.
Agradeço a Deus pelo privilégio de ter me cercado de entidades maravilhosas que me acompanham nesses 20 anos, me orientando e me ensinando com seus exemplos. Agradeço pela proteção, pelo carinho, pela paciência e pelo amor que dedicaram a mim todos esses anos.
Dedico a essas entidades todas as honras, pois sei que fui e sou um simples instrumento!!! Obrigado Senhor!!!” Jorge Botelho

comentários
  1. Cleide Oliveira disse:

    Parabéns, Jorge.

    Continue com esta consciência que a religião, não é somente profezada no templo,mas também e em especial fora dele.

    Cleide

Deixe um comentário

